Casacos E Blusões | Salsa Jeans Homem Casaco Padded Na Frente Com Capuz Azul (8064)

Casaco de felpa com tecido padded na frente. Fit regular. Capuz ajustável. Mangas compridas. Dois bolsos com fecho de correr na frente e um na manga.

Casaco Padded na frente com capuz

Casacos E Blusões « Outlet Homem & Mulher - Salsa Jeans « ISABEL CACEDA

Casacos e parkas de homem

Casaco de ganga S-Repel. Efeitos de lavagem. Manga comprida com punhos abotoados. Aplicação de dois bolsos no peito e dois bolsos laterais. Fecho de